quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cana Caza y Pesca–orgulhoso, feliz e triste ao mesmo tempo



Hoje vivi um dia longo e muito intenso. Cheio de motivos de orgulho, nervoso miudinho e ao mesmo tempo manchado com alguma tristeza.
Passo a explicar!

Orgulho por ver o meu trabalho reconhecido fora de portas com direito a reportagem na minha oficina e ida a Madrid para uma pequena entrevista no estúdio do canal Caza y Pesca. Na foto em baixo estou com outro dos convidados do programa.


Uma experiencia nova, diferente (nunca me tinham maquilhado antes, lol) e com muito nervoso miudinho pois o ambiente é um pouco diferente do que estou acostumado e ainda por cima o meu Portunhol não é o melhor.
Triste pois gostava mais de ter ido a Lisboa gravar a mesma entrevista na minha língua.
Resumindo, quero agradecer ao canal Caza y Pesca pela oportunidade que me deu de divulgar o meu trabalho e por me ter feito sentir como se fosse uma estrela.
Para assinalar o momento resolvi construir uma cana para oferecer ao Caza y Pesca, com a ajuda da American Tackle que gentilmente ofereceu os componentes.
Cana de spinning em três partes construída com um blank da American Tackle da série Travel, passadores Micro Wave e porta carretos Aero. Tudo da marca americana.
No cabo optei por fazer um “sliced split grip” em cortiça ladeado por anilhas de alumínio. Na peça do batente gravei o meu logo e na peça do porta carretos o logo da American Tackle. Por baixo forrei tudo com pele de crocodilo sintética.
O gráfico tem o logo do canal em fundo e as bandeiras de Portugal e Espanha.  
Os enrolamentos estão feitos em prata, castanho escuro e preto e dourado.

Apesar das fotos não estarem grande coisa espero que gostem.










3 comentários:

  1. Grande Nuno! Parabéns!! Aos poucos o trabalho e mestria vão sendo reconhecidos!
    Sabes quando vai passar a entrevista?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Gostaria de falar com o senhor se fosse possível. Como posso contacta lo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No canto superior direito do blogue tem todos os contactos mas de qualquer forma aqui fica o meu email: nuno.paulino@7evenseas.com e o meu telefone: 911770782.

      Eliminar